Com produtos premium e de ticket elevado, o maior desafio foi elevar a identidade visual da marca para equipará-la ao valor do seu produto, além de modernizar sua comunicação no digital.
A La Ganexa, após sua participação no Shark Tank Brasil, precisava de uma identidade visual que refletisse a qualidade de seus produtos e atraísse um público mais amplo. O desafio foi modernizar suas embalagens e comunicar o equilíbrio entre saúde e sabor.
O maior desafio do projeto, foi criarmos um padrão visual inteligente, de modo que a identidade da Auticomp seja o pilar da marca, dando apoio visual às suas submarcas: Autishop e Autiblog.
O desafio foi criar o nome e a identidade da Saygo, uma holding que integra serviços de câmbio e comércio exterior, com planos de expansão para educação e serviços bancários, refletindo progresso e inovação.
O desafio da Toasted Potato foi destacar sua inovação e se diferenciar em um mercado saturado de nomes semelhantes. Criamos uma identidade que reflete sua autenticidade e versatilidade, com foco em sabores únicos e uma experiência memorável.
“Tivemos um resultado absurdo: aumentaram as nossas vendas, a nossa percepção no mercado, todos acham até que são produtos novos e não somente novas embalagens”
Definimos a essência da sua marca e alinhamos sua estratégia para falar diretamente com o público certo.
Criamos uma identidade visual, verbal e gráfica que reflete a personalidade da sua marca, aumentando a credibilidade e reconhecimento.
Aumente a presença digital e maximize o impacto da sua marca com uma estratégia de performance focada nos canais certos.
Oferecemos revisões gratuitas até que seu projeto esteja perfeito, conforme seu briefing inicial.